Introduçao em português


Olá, e obrigado por ter tempo para ler esta breve introdução. Meu nome é Heidi Newby, e eu sou a diretora da InTouch Language School. Eu gostaria de ter a oportunidade de criar parceria em um nível profissional mais aprofundado, mas espero que esta introdução sirva de base para uma associação extensa e feliz.

Escolas de línguas há muitas e muitos prestadores de serviços que incluem formação linguística em inglês como parte dos seus serviços.

O que você procura num fornecedor de formação linguística? Eu arriscaria um palpite de que isto inclui o seguinte:

  1. Experiência: enviar os seus funcionários para o exterior para receber formação linguística por um período prolongado supõe uma tarefa séria. Desta forma, interrompe o ritmo de trabalho e compromissos familiares e gasta dinheiro no qual precisa de um retorno substancial. Então, você não quer que seus funcionários recebam formação por parte duma pessoa recém-graduada dum curso de seis semanas. Você quer professores experientes, altamente qualificados, falantes nativos que compreendam o processo de aprender uma língua e que já sabem lidar com os problemas mais comuns dos estudantes.
  1. Rigor acadêmico: Você quer instrução que otimiza o seu investimento de tempo e dinheiro; instrução que não enfatiza jogos e comodidade a custo da concentração, da disciplina académica, da prática linguística apropriada para profissionais e da realização dum nível que prepare os seus funcionários para os desafios e a competitividade da indústria de hidrocarbonetos. Na InTouch, nunca juntamos profissionais com estudantes de férias numa classe e enfocamos nas suas necessidades e exigências. Nosso sistema de avaliação on-line garante que possa manter-se informado sobre o progresso e sugerir o que gostaria que mudasse.
  1. Competência Cultural: O fato de que as pessoas aprendem Inglês com a finalidade de operar e competir no mundo profissional, não significa que elas tenham de desistir dos seus valores culturais e nem linguísticos. Reconhecemos o valor e o papel da língua materna no processo de aprender uma língua e certificamos que os nossos materiais e assuntos que tratamos, retratam mundos reais do dia-à-dia dos nossos estudantes. Se não temos tais materiais, ou a experiência necessária nas línguas dos nossos alunos, criamos ou adquirimos de alguma maneira.

Para além de tudo isto, todos os participantes têm acesso a recursos e links gratuitos na nossa base de dados que está a ser desenvolvida.

Embora utilizamos o sistema de CEFR para medir competência linguística, avaliamos os estudantes de encontro ao seu próprio progresso, pontos fortes e debilidades e dons intelectuais. Portanto, preferimos as classes pequenas e mantemos laços estreitos embora profissionais entre estudantes e profissores.

Por favor, veja em nossas opções de cursos e sinta-se livre para perguntar como podemos adaptá-las ou customizá-las para os seus propósitos.

Os nossos detalhes de contacto estão no fim desta apresentação e na última página da visão geral do Powerpoint.

Somos uma escolar africana e operamos na e para Africa. Estamos anciosos de estar “In Touch” com você.                                                                                        image1

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s